O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), através da sua assessoria de imprensa, informou no final da tarde desta quarta-feira (09) sobre o estado de saúde da terceira vítima e único sobrevivente de um atentado a bala que matou duas pessoas na noite de terça-feira (08) na cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
O jovem de apenas 20 anos estava participando de uma festa em uma residência quando um homem ainda não identificado entrou na casa e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os participantes. Três pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma jovem de apenas 16 anos morreu no local; um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo na cabeça, foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira.
Já a terceira vítima, de 20 anos, identificada como José Denilson dos Santos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), sedada e intubada.
José Denilson deu entrada na unidade hospitalar na noite de terça-feira (08). Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
O autor dos disparos e as causas do duplo homicídio e de uma tentativa de homicídio ainda são desconhecidos para a polícia. O caso será investigado pelas autoridades policiais do Estado de Alagoas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.