Atualizada às 13h45
Três homens foram parar na delegacia, na noite desta quinta-feira (1º), depois de aparecerem em um vídeo feito no dia 30 de junho, ou seja, um dia antes, praticando arruaças e direção perigosa na Praça da Matriz, no centro da cidade de Inhapi, no Sertão Alagoano.
Com as imagens circulando em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, eles acabaram sendo identificados pela polícia e localizados em Mata Grande após as imagens viralizaram.
As forças de segurança do Estado os detiveram depois que receberam uma denúncia de que os mesmos rapazes que aparecem no vídeo praticando arruaças em Inhapi e região estavam realizando a mesma ação, só que desta vez na cidade de Mata Grande.
Os suspeitos tratam-se de dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, e um jovem de 18 anos de idade, identificado como Maedson Marlan Silva dos Santos.
Todos acompanhados dos responsáveis, após a apreensão, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde foram realizados os procedimentos necessários.
As motocicletas envolvidas na prática de infração de trânsito foram apreendidas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.