Após o evento que ocorreu entre os bairros Cruz das Almas e Jacarecica na noite de ontem (23), em Maceió, a Operação Lei Seca, instalada nas proximidades, flagrou 11 situações de alcoolemia e diversas irregularidades de trânsito. Dois homens foram presos.
Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), 91 abordagens foram realizadas durante a operação e 104 testes de alcoolemia (bafômetro). Foram lavrados 22 autos de infração por irregularidades em veículos. Além disso, oito CNHs foram recolhidas e dois veículos foram apreendidos.
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, após se recusar a passar pelo teste do bafômetro. Segundo os policiais, no entanto, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Outros sete motoristas se recusaram a realizar o teste de alcoolemia. No total, 11 situações de uso de bebidas alcóolicas por motoristas foram registradas pelo BPTran.
Na parte alta da capital, um outro homem foi preso após ser flagrado pelos policiais trafegando embriagado pela contramão da Avenida Menino Marcelo, próximo a um shopping. O motorista tem 34 anos e foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele teve fiança arbitrada no valor de R$ 1 mil.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.