Um homem, morador de Campinas, interior de São Paulo, foi preso na Praia Grande, litoral paulista, por filmar o estupro do próprio enteado. Ele foi preso em uma operação da Polícia Civil, após denúncia da mãe da vítima.
A coluna “O Informante”, do Correio do Interior, apurou que o homem era investigado desde 2020, quando a esposa dele registrou o caso na polícia e apresentou provas, sendo um video em que o marido abusa sexualmente de um menino, que a mulher afirmou ser o filho dela, enteado do acusado de estupro.
O vídeo do menino, sobretudo, não seria único. Ela também viu outros vídeos de crianças sendo abusadas por diferentes pessoas.
Homem é produtor de vídeo para séries de TV
Conforme o delegado do caso, Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, o homem preso é produtor de vídeos para séries de TV.
Ainda conforme o delegado, ele sempre trabalhava com crianças de idade específica.
“Ele trabalhava sempre com crianças de idade especifica e a princípio pode ser que tenham mais vítimas, no período dos últimos 2 a 3 anos.”, disse o delegado.
Mateus ainda destacou que o investigado tinha um estúdio improvisado em casa. No local ele levava as crianças e usava câmeras escondidas que filmava as crianças trocando de roupas.
A prisão do homem aconteceu na Praia Grande, pois ele se mudou Campinas ao descobrir que havia sido denunciado pela ex-mulher, bem como estava sendo ameaçado de morte.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.