Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 20ºC Parcialmente nublado
KTO
KTO
Editorias
18/12/2023 21:20
Polícia

Marcelinho Carioca é encontrado em casa no interior de São Paulo

Ex-jogador de futebol não era visto desde domingo, quando foi de carro a show na Zona Leste de SP
Marcelinho Carioca chegando a DAS / Foto: William Santos/TV Globo
Redação com G1

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, foi encontrado em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).

O ex-atleta estava desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para um show em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Atualmente, ele mora em Arujá, na Grande São Paulo. A polícia apura se houve sequestro. 

Uma viatura da Polícia Militar encontrou o ex-jogador em uma casa na Rua Ferraz de Vasconcelos, 1.412, que passou por perícia logo em seguida.

 

Inicialmente, a polícia informou que ele havia sido encontrado andando na rua. Depois, disse que uma denúncia anônima apontou a casa onde o ex-jogador foi encontrado com um pano na cabeça. Além de Marcelinho, uma mulher foi conduzida à delegacia e será ouvida. Cinco pessoas foram detidas.

Das pessoas levadas à delegacia, dois homens e uma mulher estavam perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado, também em Itaquaquecetuba. No carro do ex-jogador, foi encontrado um simulacro de bala de airsoft.

 

Marcelinho levado para Divisão Antissequestros

A Polícia Militar levou Marcelinho Carioca da Delegacia de Itaquaquecetuba para a base da Divisão Antissequestro (DAS), no Centro de São Paulo. Ele chegou à sede da DAS por volta das 16h.

"Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele saiu do PS e está vindo para cá", disse o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves.

Sobre o vídeo em que Marcelinho aparece com um olho roxo, supostamente gravado em um cativeiro e que circula nas redes sociais, o delegado-geral disse que o ex-jogador vai esclarecer o que houve.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia