Mais um caso de choque elétrico resultou na morte de uma pessoa em Maceió. Desta vez, o fato ocorreu no bairro Riacho Doce, Litoral Norte de Alagoas, também nesta segunda-feira (27), cuja vítima foi um homem de 35 anos.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a rede elétrica estourou na rua e caiu na casa da vítima, ocasionando um curto-circuito na antena da NET do imóvel. O rapaz, então, foi desligar - descalço - o aparelho em chamas.
A vítima chegou a ser atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local, após descarga elétrica de fiação de alta tensão.
OUTRO CASO
Já no bairro do Jacintinho, no dia de hoje, um trabalhador morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair de uma escada erguida em um prédio, localizado na Rua Clube de Regatas Brasil, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Quando o acidente aconteceu, moradores da região acionaram o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas não houve tempo de reanimar a vítima, identificada como Carlos Alberto e que tinha 42 anos. A equipe da Unidade de Suporte Avançado – (UTI) móvel só constatou o óbito.
De acordo com o Samu, o homem trabalhava com o enteado na construção de um prédio comercial da região e, quando sentiu o choque elétrico, caiu de uma altura de, aproximadamente, três metros.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.