A equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário encontrou o corpo do motorista da carreta que capotou e pegou fogo, em uma curva do povoado Lagoa Azeda, localizado em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. A carreta, que carregava etanol, caiu em uma ribanceira no final da tarde desta sexta-feira (17).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a carreta capotou enquanto passava pela curva, que é fechada e requer cuidados do motorista quando passa pelo local. Foram enviados 13 militares em quatro viaturas para apagar o incêndio que tomou conta do veículo. Até a noite desta sexta-feira (17), as equipes do Corpo de Bombeiros apagavam as chamas. O procedimento demorou para o ocorrer, porque o local estava energizado. Foi preciso que uma equipe da Equatorial fosse até o local para fazer o desligamento.
Imagens gravadas no local mostram a carreta tomada pelo fogo que alcançou também a vegetação, situada na ribanceira. O Batalhão de Polícia Rodoviário informou que isolou o local. Ao lado do veículo, foi encontrada ainda a documentação da vítima.
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.