Os dois irmãos mortos durante troca de tiros com a polícia, no último fim de semana, em Maceió, tinham um extenso histórico de crimes e eram conhecidos como "Irmãos Metralha", uma referência a uma quadrilha de ladrões das histórias em quadrinhos. Identificados como Danilo e Bruno e diferentemente da ficção, eles teriam envolvimento em diversos homicídios ocorridos na região do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
De acordo com a polícia, os "Irmãos Metralha”, que atuavam no Clima Bom, eram três. Um deles foi assassinado há alguns meses, e os últimos dois nesse último domingo. Além deles, há uma irmã que estaria no Rio de Janeiro.
Em relação aos assassinatos de que eles são suspeitos, um dos casos foi um duplo homicídio em que uma das vítimas correu para uma gruta e morreu lá mesmo. O corpo foi recolhido no outro dia pelo próprio pai da pessoa.
Outro homicídio do qual eles são suspeitos é de um homem identificado apenas como “bicho solto”, que era envolvido com a criminalidade, mas bem quisto por algumas pessoas. De acordo com a polícia, há imagens do carro que eles usavam nesse domingo também na cena de outros crimes.
Além deles, outros dois suspeitos de crimes também morreram no confronto com a polícia.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.