Policiais militares do 3º Batalhão apreenderam, nessa sexta-feira (30), uma motocicleta adulterada, quando realizavam rondas no bairro Canafístula, em Arapiraca. Duas pessoas estavam no veículo durante a abordagem.
Segundo os militares, eles estava sem capacete quando foram parados pela equipe. Apesar de não aparentar qualquer ilícito, os policiais realizaram consulta sobre o ciclomotor quando foi constatada divergências de informações junto ao Detran. O registro no órgão era de que a motocicleta seria de cor vermelha, no entanto foi adulterada para cor branca.
O proprietário do veículo foi encaminhado à Central de Polícia para apresentação e lavratura do Flagrante por Adulteração Veicular. No entanto, a mãe do jovem de 19 anos chegou ao local e comprovou, com a nota fiscal de compra, de que o erro era do Detran no momento do registro da cor. Ela havia tentado resolver a situção, junto ao órgão, de forma amigável, mas sem êxito ingressou com ação judicial, sobre a divergência de documentação.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e o veículo segue apreendido até a conclusão do processo na justiça ou com a correção do Detran quanto à documentação.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.