Dólar hoje R$ 5,974 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado
Editorias
30/03/2022 06:53
Polícia

Motorista que atropelou adolescente em Palmeira dos Índios será indiciado

Soma das penas pelos crimes que ele pode ser condenado chega a 12 anos; polícia informou que ele dirigia sob o efeito de álcool
/ Foto: Reprodução

Será indiciado por homicídio o motorista que atropelou e matou uma adolescente de 14 anos, no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, no último dia 14 deste mês. A soma das penas pelos crimes que ele pode ser condenado chega a 12 anos. Segundo a polícia, ele dirigia sob o efeito de álcool no momento do crime.

O agente Alysson Martins, da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, explicou que, ainda nesta semana, o inquérito será finalizado e remetido à Justiça. “O autor do fato será indiciado pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor sob influência de álcool, com majorante pela omissão de socorro, e pelo crime de afastar-se do acidente para fugir da responsabilidade", detalhou.

A Polícia Civil não divulgou a identidade do homem. O agente de polícia pontuou que a pena pelo crime de homicídio na direção de veículo é de 5 a 10 anos, mas, a esta pena, pode ser somado mais um terço até a metade, considerando a omissão de socorro. Com isso, a pena pode variar de 6 a 12 anos.

A MORTE DA ADOLESCENTE

Nubielly Emília de Lima Ramos, de 14 anos, morreu no último domingo (27). Ela estava internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde o dia 14 de março, quando foi atropelada por uma caminhonete enquanto caminhava às margens da Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

Nubielly foi sepultada nesta terça-feira (29) em um cemitério local em Palmeira dos Índios, sob forte comoção e até mesmo protesto.

Fonte: Gazetaweb

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO