O motorista de 37 anos que atropelou e matou uma ciclista na BR-316 em Pilar, Alagoas, foi preso nesta quinta-feira (1) ao tentar fugir com armas e 80 munições. Ele encontrado pela polícia a 40 km do local do acidente e confessou que atropelou Carla Geovanna Alves da Silva, de 21 anos.
Carla foi atropelada por volta das 8h. Testemunhas disseram que o motorista fugiu por uma estrada em meio a uma plantação de cana-de-açúcar. De acordo com a polícia, o carro usado por ele durante a fuga acabou colidindo e tendo os pneus estourados.
Aos policiais, o motoristas disse que fugiu para evitar ser agredido pela população. Ele dirigia sem carteira de habilitação. Com ele foram apreendidos, uma pistola, uma espingarda, soco inglês, faca e 80 munições.
O motorista foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo, porte e posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
Após o acidente, o corpo de Carla Geovanna Alves da Silva ficou caído às margens da rodovia. Uma ambulância foi acionada, mas a jovem morreu no local. Nas redes sociais, a jovem se descrevia como uma atleta amadora e que colecionava troféus. Ela sempre viajava para outras cidades e estados vizinhos em circuitos de ciclismo.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.