Uma mulher de 24 anos compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Pilar, Alagoas, nessa sexta-feira (16), para denunciar que teria sido estuprada por um conhecido. O suspeito foi preso.
À polícia, a vítima contou que estava no Festival do Bagre, na madrugada de sexta, quando teve uma discussão com o marido e decidiu voltar para casa sozinha. Contudo, um conhecido do casal, acompanhou a vítima, mesmo contra a vontade dela.
A mulher ainda narrou que quando ela entrou em sua residência, o autor, de 37 anos, residente na mesma cidade, a acompanhou até as dependências do imóvel.
“Por volta das 3h, a vítima acordou despida e com o autor encima dela. Ele já havia consumado a conjunção carnal. Ela o empurrou e mandou ele se retirar da residência”, detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste sábado (17).
O suspeito, por sua vez, foi localizado e, em seguida, conduzido ao Cisp, onde foi autuado pelo crime e estupro. A identidade dele não foi divulgada.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.