A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações sobre um suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima Patrícia Brás, de 54 anos. O corpo da mulher foi localizado dentro da residência que morava, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.
Segundo a filha da vítima, Luz Clarita, a mãe havia se mudado para o imóvel há apenas três e desde ontem que tentava contato com ela, sem sucesso. Ao decidir ir à residência, nesta segunda-feira (16), a jovem encontrou o local fechado e contou com a ajuda de vizinhos para entrar no imóvel.
O corpo de Patrícia Brás estava no chão da casa, ensanguentado e, segundo os primeiros levantamentos dos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, havia marcas de arma branca. Do local, foram roubados dois televisores e um aparelho celular.
“Não sei porque fizeram isso com ela. Minha mãe tinha câncer morava perto da minha casa, mas o imóvel foi vendido e ela precisou se mudar. Desde sexta que estava nessa casa. Ontem não consegui contato com ela e quando cheguei aqui encontrei ela assim. Vi que não era uma queda. Estava com marcas de arma branca no corpo”, disse a jovem emocionada.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima pode ter entrado em luta corporal com o criminoso.
Equipes a Polícia Científica foram acionadas para o local onde realizaram os primeiros levantamentos do crime. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.