A Polícia Militar através do 3ºBPM foi acionada na madrugada desta segunda-feira (18), para averiguar uma situação de estupro no Bairro Primavera, Arapiraca.
A vítima relatou que saiu de sua casa por volta das 03h da madrugada para comprar lanches próximo de sua residência e que no trajeto, ao lado de uma praça, foi abordada por dois elementos desconhecidos em um veículo de passeio que ela não conseguiu identificar marca e modelo e o indivíduo que estava no banco do carona desceu rapidamente e a obrigou a entrar no carro e seguiram para um local ermo.
A mulher relatou que foi obrigada a deitar no banco traseiro e pressionada com uma arma nas costas, ambos mantiveram relações sexuais com ela.
Após o ato abusivo a vítima disse que o elemento que estava como passageiro no veículo ainda tentou estrangulá-la com fio, isso porque ela teria visto seu rosto.
Depois de toda a sequência criminosa, a mulher foi abandonada em uma estrada de barro, de onde voltou andando até que um motociclista apareceu e lhe deu carona de volta para sua casa, momento em que ligou para a polícia.
A Guarnição prestou apoio à vítima, levando-a inicialmente à Central de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e posteriormente para a Unidade de Emergência para atendimento médico.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.