Dólar hoje R$ 5,686 Arapiraca, AL 28ºC Tempo limpo
Editorias
22/03/2022 10:41
Polícia

Mulher é presa após tentar se esconder em máquina de lavar em São Sebastião

Ela e o parceiro roubaram um aparelho celular e venderam a uma outra pessoa que também foi detida
/ Foto: Ilustração
Jânio Barbosa

Parece piada mas não é! Uma jovemde apenas 18 anos, que não teve o nome revelado devido a lei de abuso de autoridade, correu da policia e se escondeu em uma máquina de lavar roupas para não ser presa. O fato foi registrado na tarde dessa segunda-feira (21), no Centro de São Sebastião.

Segundo informações do relatório do 3º BPM, uma guarnição do CISP de São Sebastião foi acionada via Copom para averiguar uma possível ocorrência de furto, na loja Universal Celular. Ao chegar ao local o fato foi constatado e mediante algumas informações os militares, por meio de um aplicativo de localização do sistema Android, teve acesso a última localização e ao nome da última rede Wi-Fi que o aparelho furtado havia se conectado.

Diante destas informações, os militares percorreram as ruas do conjunto habitacional que indicava a última localização, utilizando o acesso às redes Wi-Fi, até encontrar a rede Wi-Fi de nome "Jhon".

A guarnição indagou os moradores da residência acerca do aparelho celular furtado, e estes, a princípio, negaram os fatos. Foi neste momento que os militares receberam a gravação do sistema de monitoramento de segurança da loja, na qual mostrava que um casal havia furtado o celular, sendo que a mulher flagrada na filmagem foi reconhecida pela guarnição, ela estava em uma residência em uma rua adjacente.

Assim, a polícia foi até o local e, com a autorização do proprietário da residência, fez uma busca na casa, e localizou a suspeita escondida dentro de uma máquina de lavar roupa, ao ser indagada a respeito dos fatos, a suspeita confessou o crime e relatou que estava na companhia de seu namorado, e que este havia foragido.

Além disso, revelou que havia vendido o celular por R$180 ,justamente para o proprietário da residência da rede Wi-Fi de nome "Jhon". Os militares então retornaram e dessa vez o suspeito confessou que comprou o celular furtado. Além disso, falou que ao perceber o policiamento próximo a sua residência mandou o seu enteado se desfazer do celular, e este relatou que havia jogado o celular no matagal de um terreno baldio e murado no Alto do Cruzeiro.

Com isso, os militares conduziram o cidadão até o terreno indicado e após buscas encontrou o aparelho celular, conduzindo as partes para a delegacia regional de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o B.O de Furto Qualificado e o B.O de Receptação. O aparelho celular recuperado foi devolvido ao proprietário.

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO