Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (28), por estar praticando o crime do tráfico de drogas no Conjunto Valentim, Bairro Canafístula, na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas. A polícia chegou à autora após uma denúncia anônima de populares.
A Guarnição da Rádio Patrulha 02 do 3ºBPM, quando em Patrulhamento pela área, recebeu a informação de um morador do bairro de que à altura da Rua 7, um casal estaria supostamente praticando a comercialização de entorpecentes, informando inclusive as características dos suspeitos e o local preciso onde se encontravam.
Ao chegarem ao endereço informado, adentrando na referida rua, os PMs observaram a presença de uma mulher com as características descritas, essa ao perceber a aproximação da polícia, jogou um objeto dentro de casa e atravessou a rua de forma apressada. Devido a fundada suspeita, foi realizada abordagem pessoal, sendo encontradas com ela uma certa quantidade de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína.
Ao retornar ao local de onde a suspeita havia saído, foi constatado de que o objeto em que ela se desfez, se tratava de um pote com uma quantidade considerável de mais drogas. Próximo ao pote, haviam três aparelhos telefônicos.
À polícia a mulher afirmou que todo o material pertencia a seu companheiro. Ele se apresentou ao local, afirmando que a droga seria de sua propriedade.
O casal foi conduzido à Central de Polícia, juntamente com toda a droga apreendida. Em depoimento às autoridades policiais, o homem negou a propriedade da droga e foi liberado. Já a mulher ficou presa e à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.