Uma mulher inconformada com o término do relacionamento, entrou na casa da sua irmã que agora mora com seu ex e quebrou diversos objetos da residência, utilizando uma enxada, esse fato foi registado na noite desta terça-feira (9), no sítio Barro Vermelho, zona rural de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de dano no sítio Barro Vermelho. No local, a vítima do sexo masculino, informou que estava vivendo junto com a autora até ontem (segunda-feira), e que terminou a relação com ela, e resolveu morar com a irmã da autora que também é uma das vítimas, e que mora sozinha vizinha a casa da mesma.
Segundo relato das vítimas a Polícia Militar, a autora não aceitou o término do relacionamento e se dirigiu até a sua casa com uma enxada nas mãos e quebrou diversos objetos, a porta da cozinha, a porta de um dos quartos e danificou uma cama de casal.
As vítimas disseram que não sofreram ameaças e nem agressões, gostariam apenas que autora pagasse o prejuízo.
Os militares foram até a casa da autora que mora ao lado casa de sua irmã, mas não conseguiram a localizar a mesma, apenas sua filha estava na residência, relatou que ela tomou destino ignorado com medo de represálias.
As vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.