Um mulher foi vítima de dois crimes em um espaço curto de tempo, na cidade de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió. Ela teve a moto roubada na madrugada desta terça-feira (21) e recebeu um pedido de 'resgate' pelo veículo. Pagou e ficou no prejuízo duas vezes, porque a moto não foi devolvida.
A vítima contou à polícia que a moto foi furtada no centro da cidade por volta das 3h da manhã. Horas depois, ela recebeu uma ligação de um homem propondo devolver o veículo caso ela fizesse uma transferência via PIX no valor de R$ 1 mil.
Do outro lado da linha, a pessoa informou a chave, o nome da pessoa titular da conta e combinou o local de devolução da moto, na entrada da cidade, região da Fazenda Primavera . Porém, ao chegar no local, a mulher não encontrou o veículo nem o suposto indivíduo.
A vítima procurou a delegacia e registrou a ocorrência. O delegado titular Valdeks Pereira informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. Disse que a mulher chegou a receber novas ligações enquanto estava na delegacia. Ela foi orientada a pegar mais informações, como nome e CPF, que podem ajudar a identificar e localizar a pessoa.
"O inquérito está em andamento, já foi instaurado. Vamos buscar imagens de câmeras de segurança na cidade, inclusive já temos algumas e vamos analisar", explicou o delegado. Depoimentos de testemunhas já foram marcados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.