A mulher trans, que foi espancada na última terça (6), no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, será ouvida pela polícia, nesta sexta-feira (9), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, unidade onde está internada após ter as duas pernas e o maxilar quebrados pelos agressores. Os suspeitos, por sua vez, já foram identificados, porém, nenhum deles foi preso até o momento, segundo a polícia.
De acordo com o chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a vítima passou por um procedimento cirúrgico nessa quinta (8), e será ouvida nesta sexta-feira (9), quando apresentar condições de relatar o que aconteceu no dia do crime. A vítima passou por uma cirurgia.
A vítima, que não teve o nome revelado, foi bastante agredida, ficando com hematomas no rosto, boca e olhos. A motivação do crime ainda não foi descoberta pela polícia, que informou que nada teria sido roubado da casa em que o crime aconteceu. No entanto, o imóvel apresenta sinais de arrombamento.
Os suspeitos da agressão possuem envolvimento com o tráfico de drogas e, até o momento, não foram localizados. A polícia segue em diligências para elucidar o crime.
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.