Dólar hoje R$ 5,538 Arapiraca, AL 18ºC Tempo limpo
KTO
KTO
Editorias
21/02/2023 16:30
Polícia

Número de mortes violentas intencionais chega a 8 no período de Carnaval em AL

As cidades onde ocorreram os crimes foram: Maceió, Rio Largo, Messias, Coruripe, Piaçabuçu, Quebrangulo, Olivença e União dos Palmares.
/ Foto: Reprodução
Redação com TNH1

 Oito mortes consideradas "violentas intencionais" foram registradas pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) entre o Sábado de Zé Pereira e a madrugada desta terça-feira de Carnaval, 21. De acordo com os dados da SSP, sete vítimas do sexo masculino morreram por homicídio e uma pessoa sem identificação morreu por latrocínio. As cidades onde ocorreram os crimes foram: Maceió, Rio Largo, Messias, Coruripe, Piaçabuçu, Quebrangulo, Olivença e União dos Palmares.

No sábado, o homem de 46 anos identificado como José Márcio foi assassinado com três tiros próximo a uma igreja na cidade de Messias, na Grande Maceió. O corpo dele foi encontrado por policiais militares coberto com lençol. Em depoimento, uma irmã da vítima chegou a apontar o nome do suposto autor do homicídio, que seria conhecido na cidade. A PM chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito. No mesmo dia, o homem identificado apenas como João Paulo foi vítima de homicídio na zona rural de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco alagoano.

Já no domingo, mais três óbitos por violência foram registrados pelas forças de segurança do Estado. Um deles foi de Breno Silva dos Santos, 42 anos, morto a tiros no Residencial Oiticica II, no Benedito Bentes, em Maceió. Os sete disparos atingiram a cabeça, o tórax e o abdômen da vítima. Breno tinha passagem pela polícia em 2008 e 2012 pelo crime de tráfico de drogas. A irmã de Breno disse que ele morava sozinho no bairro do Rio Novo.

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia