Uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu nesta quinta-feira (9), um homem suspeito de mandado matar Wellington Santos Souza, crime registrado em julho de 2022. O preso é apontado como traficante de drogas na região. Uma outra pessoa foi presa em flagrante na ação.
Os dois presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito, pois o revólver apreendido apresentava sua numeração raspada. O mandante do assassinato de Wellington vai responder ainda por homicídio.
Segundo as investigações, a vítima foi assassinada na feira livre de Arapiraca por uma dívida de drogas, no valor de R$ 800. A polícia procura ainda pelos executores do crime. O delegado Everton Gonçalves informou que a morte foi registrada por câmeras de segurança, o que pode ajudar na identificação dos assassinos.
Durante a operação para prender o suspeito, a polícia apreendeu cocaína, crack e maconha, além de uma arma de fogo calibre 38, munição, um caderno de anotações, um carro e uma motocicleta. O material foi encontrado durante a execução de mandados de buscas em dois imóveis do suspeito, nos bairros Alto do Cruzeiro e Nova Esperança.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.