Dólar hoje R$ 5,936 Arapiraca, AL 28ºC Parcialmente nublado
Editorias
24/12/2022 07:15
Polícia

Operação no interior do estado deixa três suspeitos de crimes mortos

Foram apreendidos um revólver, uma pistola, uma espingarda e munições
As investigações e operação foram realizadas pela Polícia Militar / Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

 Uma operação desencadeada pela Polícia Militar nessa quinta-feira (22), após investigação do serviço de inteligência da PM, contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região Norte de Alagoas, culminou em confronto que deixou três suspeitos mortos. Há informações de que pertenciam a uma organização criminosa

De acordo com informações de policiais militares que participaram da operação, os suspeitos tinham envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. As investigações realizadas pela polícia apontam que um grupo criminoso matava quem devia ao tráfico. Por conta disso, vários crimes teriam ocorrido na região.

Os três suspeitos mortos – que podem integrar a mesma quadrilha - teriam reagido à abordagem policial e efetuado disparos contra a guarnição da PM. A operação ocorreu nessa quinta-feira (22).

Segundo informações, as guarnições do Bope foram verificar uma denúncia na região de mata de um local conhecido como Quilombo, em Passo de Camaragibe, onde três suspeitos (negueba, velhaco, perna) estavam fortemente armados e pretendiam cometer um homicídio naquela região.

“As guarnições se depararam com os 3 indivíduos e solicitaram para que largassem as armas e contrariando a ordem dos policiais os indivíduos dispararam nas guarnições e houve o revide sendo um dos indivíduos (velhaco) atingido enquanto os outros dois fugiram", disseram policiais. Foram apreendidos um revólver, uma pistola, uma espingarda e munições.

“Enquanto as demais guarnições numa segunda oportunidade encontraram os outros dois foragidos na mata quando houve novo revide e portanto as guarnições repeliram a injusta agressão sendo os dois atingidos e imediatamente socorridos, mas infelizmente entraram em óbito”, reforça relatório da operação da PM.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO