Uma operação da Polícia Civil prendeu neste sábado (29) dois homens suspeitos de estuprar duas crianças no interior de Alagoas. Os dois foram presos em Piranhas e Olho D'Água do Casado, no Sertão alagoano.
De acordo com o delegado Daniel Mayer, um dos suspeitos é padrasto da criança, que tem quatro anos de idade. O caso chegou a conhecimento da polícia na quinta-feira (27), quando foram realizadas oitivas e o representantes do Conselho Tutelar foram ouvidos.
Em seguida, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi acatada pela Justiça. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar perícia.
O segundo preso foi um homem suspeito de estuprar uma menina de dez anos em Limoeiro de Anadia. Após o crime, segundo a autoridade policial, ele fugiu e se escondeu em um assentamento, localizado em área remota na cidade de Olho D'Água do Casado.
um dos presos foi de limoeiro onde estuprou uma menina de dez anos e depois fugiu e se escondeu em um assentamento em Olho D'Água do Casado
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.