Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa foi preso por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) na noite dessa quarta-feira (23), no Bairro da Ponta Verde, em Maceió.
A equipe da OPLIT realizava ronda na região quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita a abordagem e busca pessoal aos suspeitos e a após consulta no sistema foi constatado que um deles estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela 17 Vara Criminal de Maceió.
O suspeito de 28 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde mandado foi devidamente cumprido e adotados os procedimentos cabíveis.
No andamento do flagrante foi feita a comunicação da prisão a sua esposa, que compareceu até a Central de Flagrantes para buscar os pertences do mesmo, onde, por não portar seus documentos pessoais de identificação, foi feito uma verificação no sistema em nome dela, e foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela 17 vara Criminal da Capital contra a mesma, pelos mesmos crimes e no mesmo processo do marido.
Ela recebeu voz de prisão da equipe e foi apresentada a delegada plantonista que deu cumprimento ao referido mandado de prisão.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.