Um homem, de 30 anos, ainda não identificado, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), acusado de cometer violência doméstica. A prisão aconteceu no meio da rua, num trecho da Avenida Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara. A vítima é uma mulher de 40 anos, ex-companheira do acusado.
De acordo com os agentes, a equipe foi procurada e alertada por populares, que relataram uma briga de casal acontecendo em via pública. Ao ser localizada, ainda com o nariz sangrando, depois de ter sido agredida pelo ex-companheiro, a vítima afirmou que foi cobrar a pensão alimentícia que não vinha sendo paga a um filho do casal. Por isso, se dirigiu ao local de trabalho do pai da criança, onde sofreu a agressão.
A mulher contou que o acusado usou um aparelho de rádio-comunicação para agredi-la no rosto.
Depois de serem avisados por populares, a equipe de agentes agiu rapidamente e conseguiu dar voz de prisão em flagrante no agressor. O casal foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde o homem foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica, através da Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.