Após uma denúncia, pai e filho foram presos, nesse domingo (26), na cidade de Palmeira dos Índios, por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência, registrada no km 194, da BR-316, foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM). Além do armamento, também foram apreendidas munições e duas balaclavas.
Segundo a PRF, uma equipe de policiais militares solicitaram o apoio da PRF, no final da tarde, para a abordagem de dois veículos, após receberem a denúncia de que havia armas no interior dos veículos.
Os automóveis Gm/Corsa e Fiat/Idea, foram localizados e receberam ordem de parada. Durante busca, foi encontrado no Corsa, um revólver calibre 38, carregado com 5 munições, e no Fiat, uma espingarda calibre 12, também com 5 munições, e duas balaclavas.
Ao serem questionados pelas armas de fogo, o filho assumiu a propriedade do revólver, já o pai, afirmou que a espingarda era sua.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar deu sequência à ocorrência e encaminhou os autores à Polícia Civil para as providências cabíveis.
*Com assessoria
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.