Dólar hoje R$ 0,000 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
24/02/2021 15:54
Polícia

PC apreende menor que matou jovem a tiros em festa clandestina em Batalha

O acusado foi localizado e apreendido em uma clínica de tratamento para dependentes químicos na cidade de Paripueira
/ Foto: Reprodução
Redação com PC/AL

Nesta quarta-feira (24) uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio das equipes da Gerência de Polícia Judiciaria da Região 4 (GPJ 4) e da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), comandadas pelos delegados Carlos Reis e Daniella Andrade, apreendeu um adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, cometido na semana passada no município de Batalha, no Sertão de Alagoas.

O adolescente é acusado de ser o autor dos disparos que matou José Emilio Pereira de Melo Júnior, na madrugada de terça-feira (16), durante uma festa clandestina no carnaval, na zona rural do município de Batalha.

Os delegados responsáveis pela apreensão informaram que, em sequência ao trabalho de investigação as equipes da Polícia Civil da GPJ 4 e da DRP de Batalha, conseguiram localizar o adolescente na manhã desta quarta-feira (24), em uma clínica para tratamento de pessoas com problemas relativos a entorpecentes na cidade de Paripueira, região Metropolitana de Maceió.

A delegada Daniella Andrade relatou que o menor foi apreendido em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil, expedido pela juíza Natali Alcântara, da Comarca da cidade de Batalha, após solicitação da equipe da 3ª DRP.

Após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Maceió, onde ficou recluso à disposição da justiça.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO