A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Ana Luiza Nogueira, informou que a polícia segue em busca do suspeito de atirar na boca de uma mulher, após ela negar ter relações sexuais com ele. Um inquérito policial também foi instaurado para apurar o caso.
O crime aconteceu na madrugada do sábado (29), após a vítima, de 31 anos, conhecer o suspeito em um bar. O homem, logo após, chamou um carro por aplicativo para os dois, quando, nas intermediações do Conjunto Parque Petrópolis, no bairro Petrópolis, em Maceió, tentou levá-la para uma mata, na tentativa de ter relações com ela.
Ao negar o ato, a mulher foi agredida e atingida por um tiro no lado direito da boca, além de ter tido a mandíbula fraturada pelo autor.
Ainda segundo Nogueira, a vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ainda se encontra internada, porém, estável. Ela já foi ouvida pelas autoridades policiais e contou que não conhecia o suspeito e que o primeiro contato com ele foi no bar. Amigas da vítima, que estavam presentes no bar, também foram ouvidas.
"A PC já instaurou inquérito para apurar essa conduta tão grave. No dia de ontem, a vítima foi ouvida no HGE, prestando algumas informações. Além disso, foram colhidas oitivas de amigas que se encontravam no local do fato. A polícia já está tomando todas as providências cabíveis para identificação do autor e da prisão dele", afirmou a delegada.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.