O filho da mulher identificada apenas com Edite, que foi morta com uma facada no pescoço, no Loteamento Terra da Esperança, em Marechal Deodoro, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. José Esvaldo, de 46 anos, está foragido.
Segundo informações da delegada, Liana Franca, responsável pelas elucidação do caso, trabalhava como jardineiro. Uma das linhas de investigação seria o fato de que, ultimamente, o filho estava entrando em confronto com a mãe por não ajudar nas despesas da casa onde os dois moravam.
"Na residência, onde estava o corpo da mãe desse autor, nós encontramos a carteira com todos os documentos, celular e roupa. Tudo marcado. Então, isso significa que, talvez, por temor, ele tenha abandonado tudo e saído as pressas para não se pego pela polícia. Até porque, se não fosse ele, não haveria nenhuma razão para ele foragir, deixando os objetos pessoas, inclusive, documentos.
Ainda de acordo com a delegada, que já começou as oitivas do caso, no local do crime, a polícia encontrou a vítima caída no chão, com uma facada no pescoço e sangue. Não havia indícios de violência e objetos quebrados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.