Dólar hoje R$ 5,438 Arapiraca, AL 18ºC Parcialmente nublado
Editorias
25/07/2022 13:34
Polícia

PC investiga se tiroteio foi vingança contra morte de adolescente; veja boletim

tiroteio que resultou na morte de Julio Araújo Inácio da Silva, conhecido como Gugu, e deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos
tiroteio que resultou na morte de Julio Araújo Inácio da Silva, conhecido como Gugu, e deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos / Foto: Reprodução
Redação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) deverá investigar se o assassinato do menor Deivisson Antônio dos Santos Guimarães, de 15 anos, na tarde deste domingo (14), está relacionado com o tiroteio que resultou na morte de Julio Araújo Inácio da Silva, conhecido como Gugu, e deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos

Informações extraoficiais dão conta que ‘amigos’ do adolescente teriam chegadom na noite deste domingo, no Vale do Reginaldo, atirando a esmo e ferindo o grupo que bebia juntos. Além de Gugu, que teve morte instantânea, três homens adultos e uma criança foram feridas no atentado.

Ainda segundo informações apuradas , nenhuma vítima seria um ‘alvo específico’ da dupla criminosa. Gugu é figura conhecida no Vale do Reginaldo por trabalhar na organização de boi de carnaval. O inquérito será presidido pela delegada Thalita Aquino, da especializada.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que assistiu quatro feridos por arma de fogo procedentes do bairro Poço, em Maceió, neste domingo (24) à noite.

– Wellington Aureliano dos Santos, de 26 anos, se recupera de procedimento cirúrgico na perna esquerda e seu quadro de saúde é considerado estável.

– A menor L. B., de 11 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica com ferimento no tórax e seu estado de saúde é considerado grave.

– Lucas Tavares, de 28 anos, e Joseano Benedito Gonçalves, de 46, receberam alta médica.

Relembre o caso-

Um tiroteio registrado na noite deste domingo (24) deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço. Entre as vítimas está uma criança de apenas 11 anos, que se encontra em estado grave, segundo informações repassadas pela Polícia Militar por meio do seu relatório.

De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, dois homens teriam chegado ao local em uma motocicleta, por volta das 20h, e abriram fogo contra as vítimas. Um homem de 42 anos, identificado apenas como Gugu, morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.

Outras quatro vítimas, sendo três homens de 26, 28 e 46 anos, e uma criança de apenas 11 anos, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado. Ainda segundo a PM, os adultos apresentam quadro estável, enquanto o menor está grave. Um boletim médico deve ser divulgado na manhã de hoje pelo HGE.

Quanto aos autores do atentado, os dois homens fugiram sem serem identificados. Militares do BPE estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, que providenciou a remoção do corpo. Não há qualquer informação, até o momento, sobre o que teria motivado o atentado

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO