A Polícia Civil deu cumprimento nesta terça-feira (7), ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor a um homem, de 28 anos, pelo crime de lesão corporal.
O autor compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas, onde foi dado o cumprimento a ordem judicial. De imediato foi comunicado ao diretor de área, delegado Alexandre Leite, e ao delegado regional de Arapiraca, Edberg Sobral, que determinaram a realização dos procedimentos para o cumprimento do mandado.
O homem era o padrasto de um menino, de 4 anos e foi acusado de agredir a criança, que resultaram em escoriações e na fratura do fêmur. O fato ocorreu na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. Ele estava foragido desde o momento do crime.
O inquérito relacionado ao caso já foi concluído e encaminhado à Justiça, o Ministério Público ofereceu denúncia tanto contra a mãe quanto contra o padrasto da criança e o Conselho Tutelar acompanhou de perto os desdobramentos do caso.
A criança passou por cirurgia devido às agressões e atualmente está sob cuidados de parentes fora da cidade, enquanto o autor das agressões aguarda audiência de custódia para posterior encaminhamento ao presídio, ficando à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.