Dólar hoje R$ 5,770 Arapiraca, AL 35ºC Tempo nublado
Editorias
17/09/2023 13:25
Polícia

PM registra B.O após suposta ameaça de ex-cadete expulso por fazer sexo na academia

A suposta ameaça teria sido feita ao oficial responsável pelo procedimento que apurou o ato de indisciplina
/ Foto: Pei Fon/Agência Alagoas

O comandante da Polícia de Alagoas, coronel Paulo Amorim, afirmou à Gazeta, neste domingo (17), que foi registrado um Boletim de Ocorrência de ameaça contra o ex-cadete flagrado fazendo sexo dentro da academia da corporação. A suposta ameaça teria sido feita ao oficial responsável pelo procedimento que apurou o ato de indisciplina. Além do cadete, a aluna também foi expulsa do Curso de Formação de Oficias (CFO).

De acordo com a polícia, o ex-aluno teria mandado uma mensagem de texto, por meio do WhatsApp, em tom “intimidatório”, para o celular do oficial logo após a publicação do ato que oficializou a expulsão. Diante disso e com apoio do corpo jurídico da Polícia Militar, o oficial foi até a Polícia Civil e formalizou o Boletim de Ocorrência.

A Gazetaweb teve acesso ao Boletim de Ocorrência, que mostra supostas mensagens com as ameaças.

“A bem da disciplina, os cadetes foram expulsos após o procedimento legal e a decisão foi assinada por mim, seguindo o que diz a legislação. Se alguém deve ser ameaçado sou eu, e não quem fez o processo de investigação. A Polícia Militar não vai se intimidar e vai garantir todo o apoio necessário, inclusive o de segurança pessoal, para o nosso oficial que foi ameaçado”, garantiu o comandante da instituição militar.
 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO