Atualizada às 12h43
A polícia precisou acabar com uma aglomeração na noite desse domingo (23), por volta das 22h.
Em uma chácara na Massaranduba, em Arapiraca, além de aglomerar e descumprir o decreto do Governo de Alagoas, que estabelece medidas de segurança para conter a pandemia do novo coronavírus, cerca de 150 pessoas bebiam e dançavam ao som de um paredão, totalmente abusivo, pertubando assim o sossego alheio.
Os presentes foram obrigados a colocar as mãos na cabeça e alguns deles desrrepeitaram a ordem policia, resistindo à abordagem.
Por conta da bagunça, os militares precisaram realizar disparos de bala de borracha, mas mesmo assim o organizador da festa não quis obedecer, alegando ter autorização legal para realizar o evento. Como estava bastante alterando e temendo acontecer algo pior, os policiais algemaram o sujeito.
Após todos os integrantes e veículos serem revistados (nada de ilícito foi encontrado), o organizador alegou que se tratava da festa de aniversário de sua filha.
O dono do paredão e o pai da aniversariante, de 20 e 48 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram autuados por descumprimento de medida sanitária e desobediência.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.