A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal de Arapiraca, informou na noite desta segunda-feira (12) que no exame de necropsia no corpo da criança Levy Alves da Silva, de 7 anos de idade, oriundo da Rua 24 de Agosto, no Centro do município de Taquarana, não foram encontradas marcas que justificassem a morte por agressão, ou causa semelhante.
No entanto, no mesmo exame cadavérico, não foi possível determinar a causa da morte, sendo necessário aguardar o resultado do exame toxicológico no material biológico recolhido no corpo da criança, o qual foi solicitado pelo perito médico legista responsável pela necropsia.
O caso
O garoto foi encontrado morto pela madrasta. Segundo relatos dela, a criança havia ido dormir por volta das 19 horas de domingo (11) sem se queixar de nenhuma dor e aparentemente saudável.
Na segunda pela manhã, quando ela foi acordá-lo, o garoto não se mexia e nem respondia aos chamados. Assustada, a mulher resolveu chamar o pai da criança, que se dirigiu à unidade de saúde mais próxima em busca de um médico, mas não havia nenhum profissional de plantão
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.