A equipe do 62°DP de Craíbas, coordenada pelo delegado Manoel Acácio Júnior, deu cumprimento no final da tarde desta quarta-feira, 22, a mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos de idade acusado de vários crimes de violência doméstica, alguns deles contra a mesma vítima, o mesmo foi preso no centro de Craíbas por agentes da Polícia Civil de Alagoas.
O homem já foi preso outras vezes pela prática de crimes diversos como apropriação indébita, furto qualificado com corrupção de menores, descumprimento de medidas protetivas contra a mulher, lesão, ameaça, stalking (perseguição), dano qualificado (incêndio), dentre outros processos criminais que tramitam na justiça alagoana, inclusive, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo em vários inquéritos policiais enviados ao Judiciário.
O indivíduo preso é bastante conhecido no município de Craíbas pela prática reiterada de crimes há vários anos.
O delegado aproveita a oportunidade para enaltecer o trabalho investigativo de todos os policiais civis da equipe do 62°DP, que tem como chefe de operações o agente José Marcos da Silva e chefe de cartório o agente Paulo César da Silva Melo.
A prisão foi decretada pelo Juiz de Direito Dr. Alexandre Machado de Oliveira na última segunda-feira, 20, do Juizado Especial da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Arapiraca.
O preso se encontra na carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca e será encaminhado para o presídio.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.