Ao longo dos últimos meses, policiais civis da delegacia de Traipu, comandada pelo delegado Alexandre Leite, concluiu várias investigações, apreendeu armas, moto e prendeu quatro pessoas pelos crimes de homicídio, receptação e lesão corporal.
Um dos presos é um homem de 45 anos. Em maio ele tentou matar o seu próprio compadre com uma faca. O fato aconteceu no sítio Brejo dos Padres, zona rural de Traipu.
Na oportunidade esse mesmo indivíduo também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma espingarda calibre 28.
Como se não bastasse, verificou-se que o autor da tentativa de homicídio fora citado como autor de um homicídio ocorrido no ano de 2006 na mesma localidade, cuja vítima era conhecida por João Isidio dos Santos, o qual foi atraído para uma emboscada e morto a tiros.
As investigações evoluíram e esse homem de 45 anos teve outra prisão preventiva decretada. Como ele já estava em liberdade, os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo e prendê-lo novamente no mesmo lugar, no sítio Brejo dos Padres, zona rural deTraipu.
Trabalho intenso
Nos últimos meses, 22 inquéritos foram concluídos, sendo seis deles pela Lei Maria da Penha, com pedido de medidas protetivas, além de dezenas de termos circunstanciados de ocorrência – TCO. O delegado de Traipu, em nome do chefe da delegacia, o policial civil Jarlam souza, reforça que a população continue fazendo denúncia pelo 181 ou mesmo na própria delegacia de Polícia Civil.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.