Policiais civis do 81º Distrito Policial de Jequiá da Praia, com apoio da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, foram investigar uma denúncia feito pelo Conselho Tutelar e prenderam um homem de 40 anos por estupro de vulnerável, nessa quarta-feira (25).
De acordo com o delegado João Marcello, as equipes da Polícia Civil foram até uma residência, no povoado Alagoinhas, localizado na área rural de Jequiá da Praia, e encontraram um casal que convivia maritalmente, sendo que o homem possuía 40 anos de idade, e sua companheira 13, a qual estava gestante de 7 (sete) meses, tendo engravidado quando tinha 12 anos.
“Os agentes conduziram as pessoas até a Delegacia, onde representamos pela prisão preventiva do autor, tendo em vista a reiterada pratica de estupro de vulnerável que vinha ocorrendo, já que a vítima é menor de 14 (catorze) anos”, disse o delegado João Marcello, Regional de São Miguel dos Campos.
A prisão foi decretada pelo juiz da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, após parecer favorável do Ministério Público, e o homem foi recolhido ao xadrez da 6ªDRP, onde ficará à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.