O segundo acusado de participação de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 27 de fevereiro deste ano foi preso no Povoado Salgado, zona rural da cidade de Taquarana-AL. A polícia cumpriu um mandado judicial contra o suspeito.
A ação policial contou com o apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Taquarana, e os agentes do 72° DP deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza Mylena Rios Camardella de Silveira.
O primeiro suspeito já havia sido autuado em flagrante, horas após o fato criminoso, e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
O delegado Thomaz Acioly destacou que as investigações não levaram dúvidas sobre as autorias e suas participações na ação delitiva, sendo alvo do mandado a pessoa que levou o autor já detido até o local do crime e, após a ação, o retirou do local. Na ação a responsável pelo estabelecimento, alvo dos criminosos, foi atingida por um disparo de arma de fogo em seu peito, após reagir aos criminosos.
A autoridade policial destacou o apoio recebido dos delegados Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios; Alexandre Leite, Diretor da Gerencia Policial Região 3; delegado-geral, Gustavo Xavier; e do secretário de Segurança Pública, delegado Flavio Saraiva.
*Com assessoria
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.