Dólar hoje R$ 5,530 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Editorias
27/04/2023 20:00
Polícia

Polícia divulga retrato falado de suspeito de latrocínio na Jatiúca

Homem tem entre 18 e 25 anos, pele morena clara, olhos castanhos claros e mede entre 1,65m e 1,69m de altura
O suspeito tem entre 18 e 25 anos, pele morena clara, tem olhos castanhos claros e mede entre 1,65m e 1,69m de altura / Foto: Reprodução
Redação com GazetaWeb

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta quinta-feira (27), o retrato falado de um dos suspeitos de ter participado do latrocínio do jovem Francisco Luan Campelo do Nascimento, de 22 anos, ocorrido no último domingo (23), no bairro de Jatiúca, em Maceió.

De acordo com a polícia, o suspeito tem entre 18 e 25 anos, pele morena clara, olhos castanhos claros e mede entre 1,65m e 1,69m de altura. A polícia pede que a população denuncie por meio do Disque Denúncia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O delegado Ronilson Medeiros, responsável pelas investigações, contou que a dupla de bandidos praticou um roubo nas imediações logo depois de assassinar Francisco Luan.

"Eles pegaram a moto, foram até uma determinada localização, abandonaram a moto e, poucos metros depois, cometeram um novo crime. Roubaram uma segunda motocicleta e empreenderam fuga", detalhou.

O CASO

O crime foi registrados por câmeras de segurança, que mostram quando dois homens caminham por uma calçada antes de se esconderem atrás de um carro estacionado. Poucos segundos depois, a vítima para na esquina e uma pessoa que estava na garupa desce. Francisco entra na rua novamente. Ele para a moto e os dois homens aparecem. Os três parecem falar alguma coisa e, em seguida, eles fazem a abordagem.

O motociclista é derrubado da moto, mas não foge de imediato. Ele tenta retornar para pegar algum objeto no veículo. Um dos homens aponta a arma para ele e o outro o empurra. Nesse momento, ele é atingido pelo tiro no tórax. A vítima ainda consegue correr, mas cai na calçada alguns metros depois. Os homens fogem na moto de Francisco Luan.

A PM registrou o crime como latrocínio, que é roubo seguido de morte. A moto da vítima foi abandonada duas ruas após o local do crime. A guarnição esteve no local e acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. Ninguém foi preso. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia