A polícia encontrou, na madrugada deste sábado (22), o corpo de um homem que estava com as pernas amarradas e com marcas de perfurações por arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió e será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
As informações da Polícia Militar apontam que a vítima - até o momento não identificada - trajava apenas uma sunga cinza e um calção azul, que estava na altura dos tornozelos. O corpo foi localizado sobre um amontoado de lixo e apresentava vários ferimentos de arma de fogo na região da cabeça, braços e costas.
No local, os policiais encontraram vestígios de que o corpo foi arrastado do meio da rua até ao amontoado de lixo, inclusive, conforme relataram os militares, uma grande poça de sangue foi encontrada em frente a um terreno vazio, que estava fechado por tapumes, local que foi vistoriado. Nenhum parente ou conhecido da vítima apareceu no local para prestar informações sobre a possível autoria ou motivação do crime.
O corpo passou por perícia no local realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O caso foi divulgado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.