A Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as investigações para esclarecer o atentado a tiros contra integrantes de uma torcida organizada do CSA, ocorrido na tarde de quinta-feira (7), no Residencial Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Os três torcedores azulinos foram atingidos por bala enquanto comemoravam o aniversário do clube, que completou 110 nesse 7 de setembro. O atirador estaria em um carro Fiat Pálio, de cor branca, e fugiu depois de cerca de 10 disparos.
Segundo a polícia, o Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI) vai ficar responsável pelo inquérito e vai tomar os depoimentos das vítimas para tentar colher mais subsídios sobre o caso. Até o momento, não há informações sobre o motivo da tentativa de homicídio.
Os feridos, sendo um baleado na perna e outro nas nádegas, foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado, onde deram entrada sem risco de morte. A parte do corpo da terceira vítima que foi atingida por tiro não foi informada.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.