Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Alagoas registrou prisões e apreensões de armas de fogo e drogas em ações distintas deflagradas na capital e interior do estado.
1º BPM
Após levantamentos do Serviço de Inteligência do BPM, equipes da Força Tática 1 e 2 detiveram um homem, no Vale do Reginaldo, com mandado de prisão em aberto. Com ele foi apreendido 30 gramas de maconha e um revólver calibre 32 Taurus, sendo então detido e conduzido até a Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis. O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes.
9º BPM
Em Piranhas, após denúncia anônima, um jovem de 22 anos foi detido de posse de oito bombinhas de uma substância análoga à maconha, embalada em sacos plásticos. Já em sua residência, após busca autorizada, foram apreendidas 310 gramas da mesma substância enterrada no quintal. Diante dos fatos o autor e material apreendido foram apesentados na Delegacia Plantonista do CISP de Batalha.
ROTAM
As equipes Rotam Comando, Rotam 02 e Rotam 03 receberam uma informação do Serviço de Inteligência do BPM indicando que indivíduos estariam traficando drogas na mata por trás do condomínio Recanto dos Coqueirais, na Nova Satuba.
De posse das informações, as equipes foram até o local e ao abordarem os suspeitos encontraram no perímetro um pacote com 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma espingarda calibre 36 com sete munições intactas. O homem que assumiu a autoria do material foi detido e apresentado na Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
2ª CPM/Ind
Em Campestre, após denúncias, a equipe do Pelopes recebeu informações de um suposto ponto de tráfico nas proximidades do Colégio Municipal em Campestre, no bairro da Casal. Saindo em diligência, os militares se depararam com os quatro indivíduos em atitude suspeita sentados numa calçada.
Na abordagem e a revista, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas em um tênis de um dos envolvidos que estava respondendo judicialmente. Já na casa do suspeito, após busca autorizada, foi encontrado em um galpão um quilo de maconha em barra e 407 invólucros do mesmo entorpecente.
Já na casa de outro indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, duas balanças e dois celulares. Ambos foram conduzidos a DP de Matriz de Camaragibe para as providências cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.