O corpo do fazendeiro Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (30) em um matagal em Teotônio Vilela, interior de Alagoas, após a prisão de um suspeito do assassinato. Em depoimento, o homem indicou onde o corpo da vítima foi deixado e quais roupas ele estava vestindo, o que permitiu que a Polícia Civil fizesse a localização.
Não foram divulgados detalhes do depoimento nem da motivação do crime. Outras duas pessoas estão sendo procuradas por envolvimento no assassinato do fazendeiro.
Além das roupas, os policiais também encontraram no local um relógio que a vítima usava no dia em que desapareceu. Ainda assim, o corpo deve ser submetido à exame de identificação para confirmação oficial, já que se encontra em estado de decomposição.
Apesar de a motivação do crime ainda não ter sido revelada, uma das linhas de investigações da polícia é de que Djalma foi morto por causa de uma dívida, já que ele desapareceu no dia 13 de novembro após sair de casa para receber esse pagamento.
Uma das filhas de Djalma contou que ele recebeu a ligação de uma pessoa que estava devendo R$ 15 mil. A pessoa pediu para que ele fosse ao seu encontro na intenção de receber o dinheiro.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para periciar e recolher o corpo de Djalma.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.