Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil (PC) informou que será instaurado um inquérito para investigar o acidente envolvendo um barco e uma moto aquática, que matou dois homens e deixou um terceiro gravemente ferido, na Lagoa Mundaú, na sexta-feira (24). A investigação será presidida pela delegada Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial (17ºDP), em Marechal Deodoro.
José Cícero da Silva, Benedito dos Santos e Joel Albino estavam em um barco quando foram atingidos por uma moto aquática, que segundo testemunhas, estava em alta velocidade. Os três ficaram gravemente feridos e foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Dois não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.
José Cícero da Silva, de 47 anos, morreu em consequência da gravidade dos ferimentos, na tarde de sábado (25). Zé Ciço, como era conhecido, era piloto de embarcações e funcionário do Bar do Joel, onde levava os clientes da margem até o restaurante, que fica situado na Ilha de Santa Rita.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.