Uma briga entre duas alunas em uma faculdade particular na Jatiúca, Maceió, acabou em um episódio alarmante quando uma das envolvidas, uma policial civil, sacou uma arma de fogo durante o confronto, nesta quarta-feira. O incidente foi registrado por outra estudante que filmou parte da discussão e da troca de agressões.
Nas imagens, é possível ver duas mulheres, uma de camisa rosa e outra de camisa preta, discutindo dentro de uma sala de aula, até que partem para agressões físicas. O motivo do desentendimento entre as alunas ainda não foi esclarecido.
A situação chamou a atenção quando a policial civil, sentindo-se ameaçada, sacou sua arma. A Operação Policial Integrada Litorânea (Opli) foi rapidamente acionada para atender à ocorrência. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Segundo o chefe de operações da Opli, Antônio de Pádua, a policial, temendo por sua integridade física, recorreu à arma como forma de defesa. "Acredito que, com medo de apanhar mais, ela sacou a arma para se proteger e evitar mais ameaças", declarou Pádua.
A ocorrência está sendo investigada, e a conduta da policial será analisada pelas autoridades competentes.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.