Um policial militar lotado no 10º BPM, em Palmeira dos Índios foi morto a tiros no início da noite deste sábado (13) após uma discussão com um irmão na Rua João Nunes Barbosa, no bairro Itapoã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a discussão teria iniciado após o cachorro do militar morder o cão de seu irmão, que tinha um menor porte. A partir daí teria iniciado uma troca de agressões entre os dois e na tentativa de se livrar das agressões o autor do crime tentou correr, mas foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas pela vítima, em seguida conseguiu pegar uma arma de fogo de sua propriedade e também revidou com disparos, atingindo o militar que acabou falecendo no local.
O autor do crime foi socorrido pela mãe até o Hospital de Emergência do Agreste e seu estado de saúde é desconhecido. Ele é professor do Ifal, campus Arapiraca e não teve a identidade revelada. Já o Policial Militar foi identificado como Ivandelson Nascimento dos Santos, ele era lotado no 10º BPM, em Palmeira dos Índios, mas residia em Arapiraca.
Policiais militares do 3º BPM foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos no local do fato. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.