Um indivíduo acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos de idade em uma piscina na última terça-feira (09) em Limoeiro de Anadia é espancado por populares no Bairro Canafístula em Arapiraca.
O ato libidinoso teria sido flagrado pela mãe da vítima que filmou o autor tocando as partes íntimas da menor, e posteriormente o denunciou à policial, que na ocasião fez rondas em busca do acusado, mas não o localizou, visto que esse teria fugido inclusive de sua residência.
Na noite dessa quarta-feira (10), a Guarnição Motorizada quando em rondas foi acionada para verificar uma situação de linchamento no Bairro Canafístula em Arapiraca. No local os policiais constataram o fato, porém os agressores não foram encontrados. O indivíduo que sofreu as agressões, era exatamente o suspeito do estupro da menor no povoado Pé Leve, município de Limoeiro de Anadia.
Para atendimento e prestação dos primeiros socorros ao elemento, a guarnição solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros. Devido às gravidades dos ferimentos ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência, onde após passar por exames e obedecendo as recomendações médicas ficou internado, sem previsão de alta.
A equipe do 3ºBPM, sequenciando a operação se dirigiu à Delegacia de Polícia, onde já se encontravam os pais da criança que vítima do estupro. Sendo lavrado contra o acusado auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O criminoso segue internado no Hospital de Emergência, custodiado pela polícia judicial e à disposição da justiça.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.