Populares acionaram a polícia, no final da tarde dessa sexta-feira (09), em Campo Grande, e relataram som abusivo de um paredão em um reboque.
A guarnição foi então até o Centro da cidade e uma pessoa identificada como Eraldo Higino Lessa se identificou como proprietário do som. Respondendo de uma maneira áspera, ele disse que a guarnição poderia ouvir o som, pois não estava tocando música de campanha política.
A guarnição informou que a perturbação do sossego independia de período político, mas o cidadão insistiu em continuar com o som ligado.
Dessa forma, o guincho foi acionado para recolher o som e encaminhá-lo para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Momento em que uma pessoa identificada como José Carlos da Silva surgiu na conversa e disse ser o dono do som e que levaria, pessoalmente, para a delegacia, evitando assim ter que pagar pelo guincho.
O paredão foi apresentado na Central, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência em desfavor de José Carlos da Silva e o som foi apreendido.
Não foi feito o TCO devido a ausência do delegado.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.