O último acusado de envolvimento na morte de Lucas Santos de Lima, de 25 anos, assassinado em Palmeira dos Índios, foi preso na noite dessa terça-feira (15) em Arapiraca. O sujeito foi preso em um hotel e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Palmeira dos Índios, onde está à disposição da justiça.
Outros dois acusados de participação no crime foram presos meses despois do homicídio, após um trabalho de investigação da Polícia Civil, sob os comandos do Delegado Regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar.
O homicídio
Lucas foi assassinado a tiros, em fevereiro do ano passado, após ter sua casa invadida na noite de uma segunda-feira (22), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O jovem é filho do Sargento da Polícia Militar, F. José
O crime ocorreu na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa.
De acordo com populares, Lucas Santos de Lima, de 25 anos, foi surpreendido por dois homens que chegaram à residência que fica recuada e de difícil acesso a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do jovem. Ele morreu no local.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.