Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Delegacia Regional de Penedo, com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) de Sergipe, prenderam em Aracaju, nessa quinta-feira (6), mais um membro da organização criminosa (Orcrim), envolvida com roubos contra usinas alagoanas. O suspeito preso tem 26 anos de idade. Um integrante do grupo permanece foragido.
A ação policial foi comandada pelo delegado Igor Diego, diretor da DEIC, que deu cumprimento a mandado expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo, em Alagoas.
Em operação policial realizada na segunda-feira (3), outros três envolvidos na quadrilha foram presos, também em Aracaju.
O grupo criminoso invadia as usinas e roubava, principalmente, fios de cobre, transformadores e bombas d’água que servem para irrigação, causando prejuízo superior a R$ 1 milhão.
As vítimas dos roubos foram as usinas Marituba (Igreja Nova), Caeté (São Miguel dos Campos), Coruripe (Coruripe), Pindorama (Coruripe), Triunfo (Boca da Mata) e Seresta (Teotônio Vilela).
*Com assessoria
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.